Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

sábado, 5 de junho de 2010

SPORTING 4-3 Inst. D. João V - Futsal

Futsal: Na final

A equipa de futsal do Sporting garantiu presença na final do play-off depois de ter vencido o segundo jogo da meia-final ante o D. João V. No final do tempo regulamentar a partida estava empatada a três golos, tendo sido desempatada no prolongamento, através de um golo de Deo. Os «leões» passaram à final, onde vão defrontar os Lampiões.

Sporting e Instituto D. João V realizaram uma boa partida, proporcionando um bom espectáculo ao muito público que esteve no pavilhão Paz e Amizade. A partida foi equilibrada, mas foram os «leões» quem inaugurou o marcador, através de Deo.

No segundo tempo, o Sporting voltou a mostrar que não queria disputar a terceira partida, enquanto que o Instituto mostrava que queria levar até ao último jogo a disputa pelo lugar na final do play-off. O resultado no final do tempo regulamentar era o empate a três golos, com os tentos «leoninos» a serem apontados por Cardinal e Café. No prolongamento, o Sporting esteve melhor e através de um golo de Deo carimbou o passaporte para a final. Vitória justa dos pupilos de Paulo Fernandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário