Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

sábado, 19 de junho de 2010

lampiões 7-9 SPORTING no desempate por pénaltis

O Sporting venceu, este sábado, os lampiões no Pavilhão da Luz por 7-9 no desempate através de grandes penalidades (3-5, após 4-4 no prolongamento). Após terem ido vencer a Loures, os “encarnados” perderam a vantagem que tinham do factor casa.

Os “leões” somam a segunda vitória depois de três encontros disputados nesta final a cinco. No jogo do próximo domingo, que se disputa novamente na Luz, caso a formação de Alvalade ganhe, pode sagrar-se campeã nacional.

Só a partir da segunda metade do encontro o marcador começou a funcionar, com os lampiões a fazerem dois golos seguidos, por Joel Queirós e César Paulo, respectivamente. Na equipa adversária, Caio reduziu a desvantagem, mas pouco tempo depois surgia o terceiro tento dos “encarnados” por Pedro Costa. No entanto, o Sporting persistiu e lutou até à igualdade no marcador (Cardinal e Divanei), levando o jogo para prolongamento. Pedro Costa voltou a marcar, porém Cardinal também “bisou”.

O encontro decidiu-se nos “penalties”, onde o Sporting foi mais feliz, aquando do quarto remate de Arnaldo no qual Cristiano soube defender. Logo a seguir, João Matos fez o último golo da vitória “Sportinguista”. Vitória justa do Sporting, que está a uma vitória de se poder sagrar campeão nacional.

Nesta foto mostra o convívio entre os núcleos do Montijo, de Loures e de Chelas da Torcida Verde. 

Sem comentários:

Enviar um comentário