Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

Andebol conquista Europa: 22 Titulos Europeus!!!!

Vitória da identidade do SCP

O SCP conquista a Taça Challenge! Uma conquista Histórica!

Para o Andebol Português e sobretudo para a identidade ecletica do Grande SCP!!!

Num pavilhão repleto de adeptos ávidos de conquistas a equipe superiormente liderada por Paulo Faria partia para a 2ª eliminatória com 2 golos de vantagem do jogo na Polónia.

Tratou-se de um jogo que de uma forma geral foi dominado pelo SCP que no intervalo conquistou uma confortável vantagem.

Os adeptos foram,indiscutivelmente, o 8º Jogador ao longo de todo o encontro numa demonstração inequivoca de grande fervor clubista que clama pela recuperação da genuina identidade do nosso Grande SCP;muito mais que um clube de futebol!
Tratou-se do 22º Titulo Europeu.

Este grandioso palmarés , inigualável em termos nacionais; ombreia com colossos como o Barcelona e o Real Madrid.

A luta pela preservação e o desenvolvimento da identidade eclética do SCP tem sido uma das nossas Bandeiras de que nunca abdicámos, ainda que quase sempre "orgulhosamente sós"

Mesmos nos tempos que proclama(va)m o futebol como a única modalidade com sustentabilidade,a Torcida Verde sempre defendeu a identidade ecletica do SCP.

Esta vitória , conjuntamente com o anúncio publico da edificação do futuro Pavilhão do SCP,tem de significar uma indiscutivel alteração do rumo iniciado em 1995 com o autoproclamado "projecto Roquette" que significou neste campo um visivel esvaziamento do ecletismo leonino que a actual presidência pareçe querer inverter; devolvendo o Clube á sua vocação histórica e aos seus adeptos!

Sem comentários:

Enviar um comentário