Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

lampiões 22-23 SPORTING - Andebol

Torcida Verde na vitória do Andebol na Luz!

Após a derrota com o ABC a meio da semana, a Torcida Verde mobilizou-se para o apoio ao sete verde e branco na deslocação à Luz; a qual contou com a comparticipação do plantel de jogadores na aquisição de grande parte dos bilhetes.

Um gesto dos andebolistas e do treinador Paulo Faria a não esquecer!

Neste contexto a deslocação tinha ainda mais significado numa altura crucial da principal competição nacional.

Uma vez mais chegámos ao Pavilhão com o jogo a decorrer e com uma desvantagem de dois golos, a qual seria superada graças ao empenho dos andebolistas e também do "oitavo" jogador que nas bancadas foi um aliado fiel ao longo de todo o encontro.

A vitória por um golo premiou o empenho de atletas e os adeptos presentes nesta importante deslocação, em nova demonstração de verdadeira militância verde e branca.

Torcida Verde Montijo presente na primeira de duas invasões à Lixeira em três dias,no domingo para o Andebol e na 3ª Feira para o Futebol.

1 comentário:

  1. Boa sorte pessoal bem vindos ao melhor grupo de apoio em Portugal e possivelmente no topo dos melhores do Mundo. Quantidade nunca foi sinónimo de qualidade. Na torcida verde a nossa opção é na qualidade.Quém lá está sabe o que estou a dizer.FORÇA MONTIJO!!!
    Ass: Tó Torcida Verde

    ResponderEliminar