Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

sábado, 3 de abril de 2010

SPORTING 5-0 Rio Ave

Militância premiada com goleada

Numa jornada disputada em dia de feriado,numa conjuntura em que a generalidade da comunicação social com os habituais "especialistas futebolísticos" a enfatizar o facto do SCP apenas poder almejar conquistar o quarto lugar; a Torcida Verde trabalhou uma vez mais na mobilização, agregando cerca de 400 incansáveis adeptos naquela que terá sido mais uma grande demonstração de fidelidade e amor à camisola.

Uma mega bandeira com 35m por 30m,especialmente confeccionada para esta jornada foi mais uma reafirmação de que a luta da Torcida Verde centra-se na vanguarda do ideal leonino, independentemente do futebol do SCP lutar para o titulo ... ou para o quarto lugar.

Foi uma jornada que na Torcida Verde implementámos com toda a dedicação e orgulho!

Torcida Verde Montijo mais uma vez presente para apoiar o nosso grande SPORTING,aqui nesta foto alguns elementos da Tor Ver Montijo ao lado de um amigo da Tor Ver Madeira.

1 comentário:

  1. Obrigado pelas vossas palavras, desejo-vos o melhor e continuem a vibrar, a torcer, a cantar sempre pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Já sabem próxima época cá na nossa ilha são super bem-vindos, um grande abraço a todos os membros da Torcida Verde Montijo!

    SPORTING PARA ALÉM DA MORTE!
    Torcida Verde Madeira!

    ResponderEliminar