Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

terça-feira, 27 de abril de 2010

SPORTING 28-23 RD Slovan - Andebol

No passado sábado teve lugar uma jornada histórica para o andebol leonino e nacional. O Sporting recebeu a equipa eslovena do RD Slovan para a primeira mão da meia-final da Taça Challenge.

Como era de esperar tratou-se de uma partida muito complicada principalmente na primeira parte em que equipa forasteira esteve muito tempo em vantagem, mostrando o porquê de ser considerada a principal candidata à conquista do troféu.

No entanto, uma entrada de leão na segunda parte permitiu ao Sporting alcançar uma vantagem considerável que terminou num esperançoso resultado de 28 -23, agora resta-nos acreditar que a nossa equipa irá dar tudo por tudo na Eslovénia por forma almejarmos uma histórica passagem à final desta competição de andebol.

Uma vez mais público sportinguista não falhou à chamada e compareceu em massa no Pavilhão do Casal Vistoso. Um apoio fervoroso dos sportinguistas empurrou a equipa para a vitória, fazendo recordar outros (gloriosos) tempos das modalidades leoninas.

A Torcida Verde contribuiu para o “vulcão leonino” com mais de cem elementos e com inúmeras bandeiras e estandartes que, uma vez mais, deram um excelente colorido ao pavilhão.

Cumpre registar que a Torcida Verde já havia estado presente no difícil embate com o Madeira SAD, na quarta-feira, às 21.30 horas, contribuindo fortemente para a importante vitória que permitiu ao SCP chegar-se à frente na tabela classificativa do campeonato nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário