Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

lampiões 2-0 SPORTING

Derby da militância

Num derby em que eram muitos os motivos que poderiam fazer afastar a massa de adepta leonina da deslocação à lixeira, desde logo pelo triste lugar que equipa profissional ocupa na tabela classificativa, passando pelo preço dos bilhetes e à acabar no aberrante horário em que a partida se disputou, a verdade é que, uma vez mais, o “povo leonino” não desiludiu e compareceu com milhares de leões no estádio de carnide, numa manifestação de fidelidade ao grande Sporting Clube de Portugal!


Um segundo tempo amorfo do onze leonino ditou a derrota no derby, numa época para esquecer!

A Torcida Verde mobilizou-se para este jogo com entusiasmo de sempre, agregando 200 ultras, o que dadas as condicionantes acima citadas se pode considerar muito bom. Dezenas de estandartes e bandeiras coloriram o sector Tor Ver, que apoiou a equipa durante os 90 minutos do jogo e que merecia certamente outro resultado.

Nota para o facto de como, habitualmente, acontece a entrada de uma parcela bastante significativa do cortejo dar entrada no estádio já após o jogo se ter iniciado. Torcida Verde Montijo presente na segunda invasão à lixeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário