Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Leixões 1-2 SPORTING

Azar na deslocação a Matosinhos…

O Sporting fechou a temporada em Matosinhos num jogo diante o despromovido Leixões. Numa partida jogada a ritmo lento a vitória do SCP não merece contestação. 

Para Torcida Verde a presença no Estádio do Mar assumia uma importância capital, desde logo porque esta foi uma época de grandes “transfertas” por parte do nosso grupo, quer em Portugal, quer na Europa em que estivemos presentes sete deslocações internacionais, e a deslocação a Matosinhos era o culminar dessa época brilhante. Por outro lado face à horrível época que a equipa profissional nos brindou tornava-se imperioso, num momento particularmente complicado do cube, estar em força no norte do país. 

Assim, tal como aconteceu em todas as deslocações, a Torcida Verde alugou um autocarro para levar a efeito esta deslocação. Contudo, ao quilómetro 132 da A-1 o autocarro avariou para não mais “dar sinal de vida”. Foram realizadas diversas diligências no sentido de ultrapassar a situação, que obrigatoriamente, passava pela chegada de uma nova viatura para assim retomarmos a viagem. No entanto, o autocarro em questão chegou junto de nós volvidas uma hora e meia após a avaria do primeiro o que condenou fatalmente a presença no último jogo do campeonato, pelo que não nos restou outra saída que regressar a Alvalade, onde ainda houve lugar a um jantar improvisado.

Ainda assim a Torcida Verde esteve representada no Estádio do Mar com 25 elementos do norte do país, nomeadamente do núcleo da invicta.

Felizmente, esta foi a primeira vez em mais de 25 anos de história da Torcida Verde que um autocarro avariou inviabilizando a nossa presença num jogo.

Foi pena o que aconteceu, porque do Montijo tinha ido 3 elementos e era a primeira deslocação que fazíamos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog está muito bom.

    Acompanha também:
    http://onossofuteb0l.blogspot.com

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. http://worldultra1993.blogspot.com/2010/05/opiniao-falta-de-mentalidade-parte-1.html

    ResponderEliminar