Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

sábado, 24 de setembro de 2011

Rio Ave 2-3 SPORTING


A deslocação a Vila do Conde encerrou um ciclo de 3 deslocações sucessivas do futebol leonino, superando 4600 quilómetros em pouco mais de uma semana.
Paços de Ferreira, Zurique e finalmente Vila do Conde exigiram da militância da Torcida Verde um indomável amor à camisola num momento particularmente complicado do futebol do clube após a derrota caseira com o Marítimo.
A deslocação a Vila do Conde que decorreu em novo horário intragável, 2ª feira às 21.15,deu continuidade á mentalidade intrépida que caracteriza a Torcida Verde e que teve expressão nos 70 adeptos presentes no apoio ao SCP.
Uma vitória fundamental para o Futebol verde e branco que premiou todos os nossos adeptos que desde o Algarve a Bragança deram corpo a uma presença que dignificou a Torcida Verde.
Os golos madrugadores dos reforços holandeses faziam prever um jogo mais fácil o que não se verificaria com os locais a alcançarem o empate que seria desfeito num excelente golo do reforço de origem nigeriana, graças ao seu invulgar poder de impulsão.

Foram 3 vitórias sucessivas que parecem indiciar o alvor de um novo ciclo neste início de época trepidante.

Sem comentários:

Enviar um comentário