Perante o Beira-Mar, o onze leonino defrontava uma das equipes mais consistentes da principal competição futebolística lusa. Eram de prever dificuldades acrescidas para a equipe orientada por José Couceiro.
Uma promissora entrada do onze verde e branco aproximou os adeptos dos futebolistas, algo que foi esmorecendo com a ausência de golos.
Felizmente no 2º tempo a equipa leonina teve discernimento para conquistar a vitória graças a um golo de Matias Fernandez, na conversão de uma grande penalidade.
Para a Torcida Verde esta foi uma jornada de grande afirmação. Foi apresentado um tifo composto por uma novíssima megabandeira com 22 mts por 22mts e a frase "Desculpem-nos por estarmos vivos!!!".
Na entrada das equipas para o 2º tempo não deixámos de tomar posição em relação ao tumultuoso momento que flagela o grande SCP. A frase "26 Março...Uma passarelle by Fátima Lopes?" complementada com um estandarte grande alusivo à mediática estilista, muito ligada aos bastidores do "futebol business". Uma irónica intervenção relacionada com a "overdose" de candidatos e candidaturas.
Logo depois, uma nova frase relativa ao mesmo tema: "26 Março... 9 Candidaturas... mais de 500 candidatos"... "Tanta "militância"...Todos a Vila do Conde!". Esta frase lançou uma estimativa por baixo relativa ao número de candidatos (500) propostos pelas 9 candidaturas: 6 aos Órgãos Sociais e mais 3 ao Conselho Leonino.
Seria importante que todos esses candidatos aos Órgãos Sociais e ao inenarrável Conselho Leonino pudessem interpretar a militância no terreno, isto é, nos Estádios e Pavilhões junto das nossas equipas. Podem começar já no próximo Domingo em Vila do Conde. Suspeitamos que para alguns desses candidatos, a presença numa deslocação seria uma novidade. Nunca é tarde para começar!
Hoje e Sempre SCP1906!
Sem comentários:
Enviar um comentário