Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

domingo, 20 de março de 2011

SPORTING 0-0 U. Leiria

O futebol leonino recebeu no Estádio José Alvalade, pelas 20 horas, a União de Leiria. Um jogo sofrível do onze verde e branco que foi penalizado pelas inúmeras oportunidades desperdiçadas.
Os adeptos leoninos suportaram o 2º nulo consecutivo numa "saga" de maus resultados desportivos que parece interminável.
No actual momento tão controverso da vida do nosso Grande SCP, a Torcida Verde uma vez mais não deixou de intervir. Desta vez no inicio do jogo uma novíssima megabandeira com 15ms por 16ms, onde estava inscrita a frase "Na vanguarda de um ideal". Mais abaixo uma frase com 25ms por 4ms afirmava "Demasiada consciência... mata a acção!".
No início do 2º tempo emergiu na nossa curva um estandarte que retrata o clima dominante na disputa pelo poder leonino, completado com a frase "Eleição não é Leilão!".
Uma vez mais a Torcida Verde não se coibiu de tomar posição em relação à problemática do SCP.
"Tomar posição sempre, tomar partido Nunca" é uma orientação assumida pela Torcida Verde tomada no início do processo eleitoral: “Longe das disputas pelo poder".
Destaque também para manifestação de solidariedade para com um elemento da J.L., João Vítor, recentemente desaparecido. "Ultra Jony, Respeito" foi a frase de tributo para o malogrado adepto.

Sem comentários:

Enviar um comentário