Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

quarta-feira, 3 de março de 2010

SPORTING 3-0 Tripas

Grande vitória!! Numa época que se tem saldado num rotundo fracasso as duas vitórias da ultima semana vieram dar alguma alegria ao povo leonino, que tanto a merece.

Num clássico dominado de princípio ao fim pelos jogadores leoninos a vitória por três bolas a zero afigurasse como inteiramente justa, tendo valido os golos apontados por Djaló, Izmailov e Miguel Veloso, curiosamente todos marcados de pé esquerdo.

Resta agora imprimir a mesma vontade em ganhar em todos os jogos, a começar já no Restelo.

Embora a catadupa de jogos em que o Sporting tem estado envolvido não permite grande margem para a concepção dos tifos a verdade é que, uma vez mais a Torcida Verde apresentou mais uma coreografia composta composta pela frase “Queremos o nosso grande…de volta!!!”, complementada por uma pano de 12 por 16 metros com a palavra “Sporting”. Foram ainda utilizadas tiras horizontais de forma a colorir o nosso sector. O efeito final acabou por ser bastante positivo.

O apoio foi uma constante durante toda a partida, tendo partido do sector Tor Ver os cânticos “kop to kop”, bem assim como a “onda” que regressou desta forma a Alvalade.


No final da partida o jovem leão Daniel Carriço e apesar de estar magoado e em notórias dificuldades físicas fez questão de atravessar todo o campo para oferecer a sua camisola ao nosso grupo, num gesto que só lhe ficou é bem! Um exemplo a reter.
Torcida Verde Montijo mais uma vez presente para apoiar o nosso grande SPORTING.

Sem comentários:

Enviar um comentário