Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

domingo, 21 de março de 2010

SPORTING 2-2 Atlético de Madrid

Injusto!

Costuma dizer-se que no futebol não existe "justiça";ainda assim depois desta eliminatória os adeptos verde brancos têm argumentos para se sentirem "injustiçados".

Ser afastado duma competição Europeia é ainda mais doloroso quando o desempenho dos futebolistas leoninos esteve á altura do apoio dos adeptos; sabendo reagir da melhor forma, por duas vezes ao resultado desfavorável.

Se nos lembrarmos que no jogo de Madrid jogámos a maior parte do jogo em inferioridade numérica,perdurará na memória dos nossos adeptos a sensação de que a eliminatória estava perfeitamente ao alcançe das nossa cores.

Foi com Estádio Alvalade em noite de grande lotação com um ambiente de grande fervor clubista que o onze de Carvalhal enfrentou os "Colchoneros". 

Neste ambiente a Torcida Verde participou plenamente na construção de um apoio que se prolongou ao longo de todo o jogo.
Centenas de bandeiras e estandartes coloriram um sector que contou com mais de 700 ultras.

No 2º tempo uma enorme bandeira com um dos simbolos mais emblemáticos da Torcida Verde, alimentou o sonho que sempre nos acompanhou durante os 90 minutos!

Uma jornada também marcada pelos lamentáveis incidentes iniciados por facções madrilistas que desde o inicio da tarde alimentaram desacatos que tiveram ainda outros episódios de que resultaram diversos feridos.

Uma jornada europeia para não esqueçer!

Torcida Verde Montijo mais uma vez presente para apoiar o nosso grande SPORTING.

Sem comentários:

Enviar um comentário