Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feirense 0-2 SPORTING

Pela 2ª vez na presente época o futebol leonino deslocou-se a Aveiro, desta vez par defrontar o Feirense. Esta era uma deslocação que se previa complicada dado o bom futebol praticado pela equipa de Vila da Feira. Mobilização foi uma vez mais uma batalha que na Torcida Verde travámos no sentido de potenciar o apoio ao onze liderado por Domingos Paciência.
Infelizmente o bom momento leonino foi aproveitado para inflacionar, uma vez mais o preço dos bilhetes. Dos 10 euros relativos aos 120 ingressos adquiridos no SCP, deparámo-nos com uns inacreditáveis 20 euros, e depois 30 euros(!!!) para adquirirmos as restantes dezenas de ingressos em falta. O sector era o mesmo.
Por outro lado as arquibancadas estavam encerradas, deixando evidenciar o clássico jogo da procura e da oferta. Desta forma, os adeptos que não tiveram oportunidade de adquirir os ingressos atempadamente tiveram de se sujeitar a um verdadeiro leilão que começou nos 10 euros e terminou nos 30 euros. Eis mais uma exibição do auto proclamado futebol negócio.
Embora condicionados por um episódio surpreendente, na entrada da equipe leonina erguemos um grande leão com um diâmetro de 15 metros. Esta megabandeira catapultou adeptos e futebolistas para nova vitória que teve um sabor a laranja graças aos golos dos novos recrutas holandeses (Wolfswinkel aos 64m e Schaars aos 76m).
Em Aveiro assistimos a mais uma jornada em que o apoio ao Sporting foi uma constante ao logo de todo o encontro.
Destaque também para nova intervenção da Torcida Verde em relação ao futebol negócio e à passividade da generalidade dos adeptos/consumidores, retratados ironicamente como "adeptos" perfeitos. A imagem é reveladora…

Sem comentários:

Enviar um comentário