Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SPORTING 2-1 Lazio

Na Torcida Verde esta jornada iniciou-se pelas 9 da manhã dando seguimento ao desafio que nos foi lançado pelo clube no sentido de nos mobilizarmos para a implementação de uma coreografia que coloriu o estádio José Alvalade.
Foi com inegável sentido de missão que participámos na colocação dos plásticos verdes e brancos em grande parte das bancadas do nosso estádio. Primeiro na bancada A da curva norte, logo depois na bancada B da mesma bancada, de onde seguimos para a bancada central da mesma bancada B. Um forcing final permitiu-nos dar o contributo na conclusão desta mega coreografia, intervindo na outra bancada central, sempre na B.
Nesta iniciativa as dezenas de voluntários da Torcida Verde viveram, juntamente com outros Sportinguistas, uma jornada de pura militância clubista.
O impacto da coreografia aquando da entrada do onze verde e branco foi a grande recompensa pelo labor desenvolvido.
Neste sentido na Torcida Verde optámos por não apresentar qualquer "Tifo" capaz de colidir com a megacoreografia implementada ao longo do dia. De qualquer maneira no início do 2º tempo uma nova megabandeira cobriu todo o sector da Torcida Verde.
Todo este ambiente festivo contribuiu para a excelente prestação e vitória leonina. Uma vitória que reeditou grandes noites europeias do nosso futebol.
As condições desfavoráveis, resultado da expulsão de Insua, exigiram uma grande tenacidade dos futebolistas verde e brancos, sempre acompanhados pelos adeptos que desta vez estiveram à altura do momento, nunca deixando de se unir aos profissionais leoninos que nesta jornada souberam ser dignos.
Uma grande vitória que abre a porta à presença do SCP nos oitavos de final desta competição e renova o ânimo da massa adepta.

Sem comentários:

Enviar um comentário