Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sábado e Domingo na Luz com Dupla Vitória!

Este foi um fim-de-semana integralmente dedicado ao apoio ao Futsal leonino que iniciou na luz a defesa do título conquistado na última época.
No Sábado pelas 16h30 realizou-se o primeiro embate que seria decidido nos instantes finais da contenda. Uma épica recuperação do cinco de Orlando Duarte que marcou dois golos no último minuto, colocando o resultado final em 4-4.
O prolongamento não modificou o resultado, pelo que o recurso aos"penaltys" seria determinante para repor justiça no marcador final. Uma vitória por 7- 4 que levou ao rubro os adeptos verde e brancos presentes naquela jornada inesquecível.
Animados pela jornada da véspera, nova mobilização no Domingo para um embate não menos emocionante. O jogo foi decidido mais uma vez nos instantes finais, desta feita no tempo regulamentar.
Uma vitória por 4-2 colocou o cinco leonino em boas condições para reconquistar o título nacional.
A jornada dupla do Futsal foi também uma vitória indiscutível dos adeptos presentes nas deslocações, incansáveis no apoio às cores verde e brancas.
Uma vez mais a Torcida Verde marcou presença, apesar das limitações do acesso a ingressos. O colectivo Tor Ver contribuiu para a dinâmica da "Curva SCP", reforçado com o sector com o habitual colorido das suas bandeiras e estandartes.
Foram duas excelentes vitórias que terão de ser confirmadas no próximo fim-de-semana, exigindo-se dos adeptos um apoio reforçado, com a consciência de que nada está decidido. Só com esse espírito poderemos ajudar o cinco leonino a conquistar a vitória final.
Vitória dupla sobre os lampiões

Sem comentários:

Enviar um comentário