Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tripeiros 3-2 SPORTING

Na recta final da principal "competição" futebolistica Portuguesa, o onze leonino deslocou-se ao Porto com o firme propósito de disputar os três pontos com a equipe da casa. A Torcida Verde mobilizou-se como é habitual, ainda que condicionada pelo horário do jogo e o preço dos ingressos.
Um golo madrugador de André Santos, aumentou as legitimas expectativas dos adeptos verde e brancos presentes no "dragão", os quais nunca esmoreceram no apoio às suas cores respondendo com grande determinação à virada no resultado pelos locais.
Em nome da verdade, pode dizer-se que o resultado final teve a marca do trio de arbitragem que em algumas situações prejudicou de forma objectiva a equipa leonina.
Num embate que teve momentos de grande competitividade, o resultado bem poderia ser outro, não fora a intervenção da 3ª equipe presente dentro das quatro linhas.
Nota de destaque para o regresso de Izmailov quase 1 ano depois do último jogo, a 1 de Maio de 2010 em Leiria.
Uma saudação especial para os militantes Tor Ver se deslocaram às Antas. A chegada a Alvalade, pelas 4 horas da manhã de um domingo, é esclarecedor do esforço realizado, tendo em atenção que muitos iniciaram hoje a sua semana de trabalho.
Quando faltam disputar as 3 derradeiras jornadas da Liga, há que acreditar na conquista de um lugar do podium desta "competição". Todos somos poucos para levar de vencida este último combate.

Sem comentários:

Enviar um comentário