Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Naval 1-3 SPORTING

O Sporting venceu a Naval e conquistou a segunda vitória na Liga. Um golo de Liedson e uma grande penalidade sobre o levezinho abriram caminho à vitória.

Numa primeira parte de jogo dominado pelos “leões”, que desde cedo demonstraram uma “sede de golo” com Djaló a ameaçar a baliza adversária aos 14 minutos, cabeceando ao poste, foi aos 40 minutos que Liedson estreou o marcador.

Aos 57 minutos, o árbitro da partida assinala grande penalidade a favor dos “leões, por falta de Lupéde sobre Liedson. E Matías Fernandez é chamado a converter, assinalando o 2-0 na Figueira da Foz.

Yannick Djaló aumenta a vantagem dos “verdes e brancos” para 3-0, ao marcar golo aos 68 minutos, depois de interceptar um passe de Lupéde que tentou atrasar para o guarda-redes Salin.

Apenas cinco minutos depois, João Pedro assinala o tento solitário da Naval, selando o marcador da partida.

De referir a presença de 5 elementos da Tor Ver Montijo neste deslocação.

3 comentários:

  1. o vosso progresso enquanto núcleo, para ser sincero superou todas as minhas expectativas. A vossa deslocação á Naval, foi sem duvida, uma boa mobilização com as condições do jogo.( 2a feira ), Só vos tenho que dar os Parabéns, pela postura e mentalidade de todos os elementos do Montijo!
    Um abraço a todos
    Ricardo Gomes - Torcida Verde Loures

    ResponderEliminar
  2. Foi sem duvida uma deslocaçao onde ganhamos mais uns "pontos". Apesar de eu (david) nao ter estado presente nesta deslocaçao fiquei contente por saber a nossa mobilizaçao foi de agrado a todos os elementos da torcida. Muito obrigado pelo apoio de todos, agradece claro ao nucleo de loures, sem eles certamente nao existiamos. ABRAÇO

    DAVID POLONIA

    TORCIDA ONTEM HOJE E SEMPRE!!!

    SAUDAÇOES LEONINAS

    ResponderEliminar
  3. David, tudo se consegue com espirito de sacrificio!! Voces sendo um núcleo recente, têm todas as características que só com o vosso esforço , conseguiram alcançar.
    Um abraço
    Ricardo Gomes - Loures

    ResponderEliminar