Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TORCIDA VERDE NUM NOVO SECTOR

Como será do conhecimento público, o Conselho Directivo do SCP manifestou a intenção de redimensionar o posicionamento dos três Grupos de adeptos organizados (GOA) do Clube invocando razões de segurança. O objectivo é igualmente antecipar aquilo que irá suceder a nível nacional na época de 2012/2013 nos estádios de futebol da LPF, na qual nos foi descrito um cenário em que exigirá o isolamento dos GOA dos restantes adeptos.
Foram-nos apresentadas versões que apontavam para a localização Superior Sul e posteriormente para a Superior Norte, invocando as mesmas razões de segurança num projecto que envolvia um novo reposicionamento dos três GOA.
Após diversas reviravoltas, foi-nos comunicado que a Torcida Verde irá ocupar os sectores A19 e A21, saindo do sector vizinho A23.
Esta é uma nova conjuntura que exige uma nova abordagem dos diversos agentes intervenientes.
Pela parte da Torcida Verde assumimos as responsabilidades inerentes à nossa acção da mesma forma que esperamos que os outros intervenientes assumam as suas.
Esperamos estar à altura desta nova conjuntura, conscientes que o tempo avaliará o alcance e as consequências desta decisão.
Encaramos esta mudança de Sector como um novo desafio que abraçaremos com a nossa identidade, sempre com a firmeza das nossas convicções, a bem do SCP e do seu sucesso sócio desportivo como a maior potência desportiva nacional.
Histórico Sector A23

sexta-feira, 1 de julho de 2011

SPORTING COMEMORA O SEU 105º ANIVERSÁRIO

Foi no dia 1 Julho de 1906 que o SCP iniciou um rumo impar e pioneiro no panorama sócio desportivo nacional. Um rumo que transformaria o Sporting na maior potência desportiva nacional. Uma conquista que todos os adeptos têm o dever de preservar e desenvolver como o maior património da instituição verde e branca.
Nesta data todos os sócios e simpatizantes leoninos estão de parabéns, orgulhosos de pertencerem ao Sporting Clube de Portugal, sempre com o lema “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória".
Hoje e Sempre, Sporting 1906!