Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fotos do jogo com os BIMBOS

A Torcida Verde no jogo contra o clube do norte, durante o aquecimento dos jogadores, reforçou a ideia com uma "tifo" que o Sporting Clube de Portugal é dos adeptos (POVO) Com três "faixas" dizendo na primeira "Sporting" segunda "Clube" terceira "do Povo" juntamente com três panos com símbolos do Sporting e da Torcida Verde. No inicio do jogo a Torcida Verde voltou a realçar que o SCP é o clube do povo, desta vez apenas com 2 faixas ( Clube - do Povo) e com várias bandeiras .
Dizer também que a curva STROMP estava bem constituída com o apoio do nosso núcleo.

TOR VER SEMPER FIDELIS

domingo, 28 de novembro de 2010

JORNADA DUPLA

O Sporting empatou este Sábado a uma bola com o Futebol Clube do Porto para o campeonato nacional, no qual marcaram presença 8 elementos do Montijo. No domingo a contar para a UEFA Futsal Cup o Sporting venceu por 5-3 a equipa do El Pozo, estiveram presentes 3 elementos do Montijo.
Brevemente mais fotos dos dois jogos.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

O Sporting venceu ontem o Paços de Ferreira por 1-0 a contar para a Taça de Portugal. A Torcida Verde esteve fantástica durante o jogo. De citar a presença de 5 elementos do Montijo.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fotos da deslocação a Coimbra

                                              

domingo, 14 de novembro de 2010

Académica 1 -2 SPORTING

O Sporting derrotou este fim-de-semana a Académica em Coimbra. A Torcida Verde sempre muito composta em todas as deslocações desta vez com 2 elementos do Montijo presentes.
BREVEMENTE FOTOS DA DESLOCAÇÃO.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PARABÉNS TORCIDA VERDE!! 26 anos de LUTA...

Torcida Verde está de parabéns , pois foi á precisamente 26 anos (11/11/1984) que foi criado, digamos assim, mais um grupo de apoio ao ideal leonino, com uma mentalidade diferente de outros grupos já existentes em Portugal, Torcida Verde era e é o sinónimo de não à violência nos estádios, e não só. Assim foi assim é assim será a TORCIDA VERDE. Que o futuro da Torcida Verde Seja Melhor ou igual de á 26 anos.

PARABÉNS TORCIDA VERDE


TOR VER Hoje , Amanhã e SEMPRE!

SEMPER FIDELIS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SPORTING 2-3 Vit. Guimarães

O Sporting perdeu ontem com o Vit. Guimarães por 2-3 num jogo muito azarado para a equipa de Paulo Sérgio. A Torcida Verde sempre fantástica durante o jogo todo. 
De citar a presença de 8 elementos do Montijo
Brevemente fotos da coreografia.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gent 3-1 SPORTING

O Sporting perdeu por 3-1 na ida à Bélgica num jogo a contar para a Liga Europa. A curva leonina sempre muito audível na Bélgica mesmo estando a perder por 3-1. Brevemente fotos desta deslocação à Bélgica.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

U. Leiria 1 - 2 SPORTING

O Sporting venceu a U. Leiria por 1-2. Um jogo muito bem conseguido por parte da equipa leonina que lutou todo o jogo. A Torcida Verde esteve muito activa em todo o jogo. Infelizmente do Montijo não estiveram presentes elementos devido a problemas de última hora, mas temos de agradecer ao núcleo de Loures por ter transportado o nosso estandarte até Leiria, muito obrigado. Brevemente mais fotos.