Bem vindo ao blog da Torcida Verde Montijo, fundado a 21 de Março de 2010

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SPORTING 5-0 Levsky Sofia

O Sporting venceu o levsky sofia por 5 a 0 a contar para a Liga Europa. Torcida Verde outra vez nos 90 minutos sempre a cantar. Do Montijo deslocaram-se 4 elementos e também de citar o sitio onde a nossa faixa ficou e temos de agradecer ao João Leite por isso.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NOVAS FOTOS SPORTING-Nacional

SPORTING 1-1 Nacional

O sporting empatou 1-1 contra o nacional num jogo que contou para a 6 jornada da liga.
A Torcida Verde novamente com um belíssimo apoio por parte de todos os ultras.
Também de citar que do Montijo deslocaram-se 12 elementos e também as faixas da Capital e de Loures que durante o jogo fizeram companhia à nossa.
 Brevemente mais fotos.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acad. São Mamede 18-29 SPORTING

Em jogo da 3.ª jornada do Nacional, a equipa de andebol do Sporting visitou e venceu o S. Mamede, por 18-29.
Mais uma deslocaçao do Sporting Clube de Portugal mais uma vitória. As vitoria alimentam a vontade sportinguista a ver estes espectaculos, mas nao esquecer que devemos estar sempre com eles na vitoria ou na derrota, SOMOS SPORTING SOMOS TORCIDA VERDE.

TORCIDA VERDE SEMPER FIDELIS
Destaque para o núcleo da invicta da Torcida Verde presente neste jogo, um abraço a todos.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

lampiões-SPORTING

O Sporting esta semana perdeu 2-0 com o lampiões, num jogo que ficou marcado com a mobilização de quase 3000 adeptos leoninos à lixeira. Por parte do Montijo deslocaram-se 13 adeptos. De citar ainda o convívio/almoço entre os núcleos do Montijo e de Loures.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lampiões vs SPORTING

VAMOS ENCHER A LUZ COM UM MAR VERDE R BRANCO
FORÇA SPORTING

Lille vs SPORTING

O Sporting venceu hoje o Lille num jogo a contar para a Liga Europa, muitos foram os adeptos leoninos que se deslocaram a França para apoiar o Sporting, a Torcida Verde muito bem composta e os adeptos leoninos muitas vezes foram ouvidos em todo o estádio .
O jogo terminou com uma vitória do nosso Sporting por 1-2.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ORGULHOSAMENTE ADEPTOS

Orgulhamo-nos dos valores que defendemos porque acreditamos estar do lado certo: do lado dos adeptos e dos valores do nosso clube! Neste campo, desde sempre nos assumimos como um polo dinamizador do apoio ao SCP, nunca pretendendo reinvindicar o monopólio do apoio exclusivo. Neste sentido temos em igual consideração os restantes adeptos do nosso clube, ainda que não integrantes de qualquer grupo organizado.Não temos uma visão arrogante, algo autista, de supremacia e propriedade do apoio ao SCP.Assumimos como nosso objectivo uma relação de convergência com os adeptos verde e brancos.Só dessa forma, fará sentido todo nosso esforço.A ideia é motivá-los ao apoio incondicional ao clube.É uma batalha dificil, complicada pela ideia redutora que a generalidade dos adeptos (e também os Sportinguistas) têm do apoio organizado,Poderemos almejar algum sucesso com uma acção pedagógica, tendo sempre presente que o nosso êxito será proporcional à nossa capacidade de "contagiar" os restantes adeptos no apoio à equipa em todos os momentos.

TORCIDA VERDE

SEMPER FIDELIS
 
(by Torcida Verde Loures)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

domingo, 12 de setembro de 2010

sábado, 11 de setembro de 2010

SPORTING 0-0 Olhanense

No jogo do Sporting-Olhanense a contar para a 4ª jornada da liga sagres a Torcida Verde Montijo esteve presente com uma dezena de elementos. A torcida verde de novo a dar um grande apoio á nossa equipa que não conseguiu mais do que um empate a zero golos.
Brevemente fotos da coreografia.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Reunião Torcida Verde Montijo

No passado dia 7 de Setembro realizou se a reunião de 6 meses de núcleo, a reunião teve como objectivo tratar de todos os assuntos relacionados com o núcleo e podemos dizer que  teve um balanço positivo.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

2000 visitas!!!!

Em apenas 6 meses o blogue atingiu as 2000 visitas um numero que excedeu as nossas expectativas!! Depois disto so prometemos continuar a trabalhar para agradar os nossos visitantes, obrigado a todos

domingo, 5 de setembro de 2010

Sporting vs Belenenses NOVAS FOTOS

Núcleo do Montijo: 6 meses depois

 Foi a 21 de Março de 2010, nas comemorações do 3º aniversario do Núcleo de Loures que recebemos o anúncio de um novo Núcleo: Montijo!, deixando todos satisfeitos e cada vez mais orgulhosos em pertencer a este grupo: Torcida Verde. Mais especial ainda, foi o local do anúncio: em Loures, um nucleo que sempre nos apoiou e sem duvida nos ajudou a perceber a Mentalidade 1984 e quais os valores e ideias da Torcida Verde, ajudando-nos sempre no que fosse preciso. Uma vez que este mes, completamos 6 meses de actividade, queremos agradecer todo o apoio daqueles que nos ajudaram a integrar neste Grupo. 
Torcida Verde Semper Fidelis

Montijo na Supertaça de Futsal

 Na deslocação da equipa de futsal do Sporting, ao Entroncamento, num jogo em que discutia o vencedor da Supertaça de Futsal, que a conquistámos por 5-2, frente aos pastéis, o Núcleo do Montijo, da Torcida Verde, esteve presente, com quase uma dezena de elementos.
 Destaque ainda para a presença da nossa faixa, acompanhada pela do Núcleo de Loures e também para o excelente apoio por parte da Torcida Verde.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Últimos Reforços Apresentados

Na tarde de sexta-feira, 3 de Setembro, Tales Souza e Timo Hildebrand foram apresentados como os últimos reforços da equipa de Paulo Sérgio para a corrente época.

O presidente do Conselho Directivo do Clube, José Eduardo Bettencourt, acompanhou os mais recentes reforços «leoninos» ao Auditório do Estádio José Alvalade, onde muitos sportinguistas os esperavam.

Hildebrand promete dar luta a Rui Patrício.

«Quem não conhece o Sporting, não percebe muito de futebol» - Tales Souza

Fecho das Contratações para o SPORTING

O Médio Brasileiro, Tales Souza e o Guarda-Redes Alemão, Timo Hildebrand fecharam as contratações para o Sporting. 
A apresentação dos jogadores, realiza-se esta sexta-feira, dia 3 de Setembro, pelas 16h00 no auditório do Estádio José Alvalade.